nova skin?

olá!

eu AMO o rocket, comprei e o estou usando há anos

mas, honestamente, eu realmente não gosto da skin. tentei editar o arquivo ROCKETBG.PNG, mas sou péssimo no Photoshop :slight_smile:

eu acho que a Waves acertou em cheio com o CLA: é claro e eficiente. sem design “alienígena”

Observe que o VU está configurado para REDUÇÃO DE GANHO desde o início! Eu SEMPRE clico nele, essa é a primeira coisa que faço todas as vezes.
Então clico no ajuste automático de ganho…

as pessoas são MUITO sensíveis quanto à skin de um plugin, acho que você deveria atualizá-la. já experimentei todos os seus plugins e todos os plugins 1176 do mercado. O Rocket ainda é o melhor, e eu não sou o único a pensar assim. Trabalho com ele todos os dias, adoraria que essa atualização acontecesse.

obrigado!!

Peço licença para discordar…

Eu realmente gosto da aparência de The Rocket. Nenhuma mudança de skin é necessária na minha conta. :wink:

Eu gosto da skin atual. GR deveria ser o padrão, concordo. Waves é legal, mas pra mim, o Rocket soa muito mais cremoso e, no geral, melhor, mesmo com configurações extremas, do que o CLA76.

Eu aprecio a expressão artística do White Tie nestes plugins, eles parecem diferentes de tentar se parecer com hardware.

O BOMBARDER COMP parece o painel de um bom reprodutor de CD da Mercedes!

azdok: algumas pessoas só gostam dos plugins de Stillwell e Schwa porque eles têm uma ótima GUI projetada por White Tie.
Eu acho que pedir uma mudança de skin para o The Rocket é como pedir ao McDonald’s para mudar seu logotipo “M” :slight_smile:

Talvez você possa mudar em seu host para obter um controle deslizante “simples” na GUI (é possível no Reaper, por exemplo)

Eu estava procurando um compressor que tivesse um comportamento ‘opto’ no release, e The Rocket, da Stillwell, soa facilmente como o melhor para o meu propósito. Eu brinquei com ele por algumas horas e ainda sou muito lento para usá-lo. O mesmo vale para o Bombardier. Já faço gravação/mixagem/masterização profissionalmente há cerca de uma década, então eu conheço bem os compressores, mas as GUIs são 100% não intuitivas. Se o modo Generic UI no Reaper mostrasse a medição, eu compraria o plugin e usaria apenas esse modo.

Como “fredv” afirmou, algumas pessoas gostam desses plugins apenas por causa da GUI. É isso realmente o que Stillwell queria ao projetar os plugins? A melhor coisa no ReaComp, por exemplo, é que ele não perturba seus sentidos e sentimentos. Meus sentidos, sentimentos e concentração precisam estar na música/mixagem, e a GUI do plugin precisa ser transparente o suficiente para não atrapalhar meu fluxo de trabalho, tanto físico quanto mental.

• Eu só encontrei o botão Decadence no manual ao verificar o que “Impetus” significa.
  • Threshold, HPF, Compensation e Parallel Comp só mostram seus valores na Generic UI.

Acho que os designs de GUI com aparência de pseudo-hardware estão saindo de moda e sendo substituídos por experiências práticas e rápidas. Dizer que eles eram uma moda não é um elogio. Moda é geralmente impraticável, cara, não individualista e momentânea. O som maravilhoso dos plugins Stillwell e Schwa não deveria ser revestido por nenhuma dessas características.

Em geral, se você precisa aprender uma (G)UI, é uma (G)UI ruim. Isso vale para qualquer software e hardware. Manual do usuário para um forno de micro-ondas? Ah, por favor!

Editar:
Sugestão: Dois modos de GUI. Um como está, e o outro com sliders genéricos, mas com medição.

Lol! White Tie, como sempre, adoro suas skins. Elas são sempre criativas. Parecem equipamentos externos e ainda são divertidas e peculiares. No entanto, devo dizer que o contraste nas letras é bem difícil de ler. Está escrito impetuoso, impostor, implicar, AH, está escrito ímpeto!

…ainda estou descobrindo o que ímpeto significa, mas isso é outra história.

+1 para medição adequada.. :unamused:

E minha outra skin alienígena para resfriamento :mrgreen: . A cor azul eleva os níveis de serotonina.
Basta colocá-la na pasta de recursos. E se preocupe com os aliens, eles estão chegando :laughing:

Vou usar só essa skin azul depois… De alguma forma, ela traz um ambiente de trabalho agradável… E me lembra de: Alienígenas azuis https://www.youtube.com/watch?v=BCJSKhtTtC0