Pequeno bug na atualização da GUI no Seletor de Modo

A loja JRR está vendendo C4s por US$ 400, não resisti.

jrrshop.com/catalog/mackie-c … 951be6cc27

Sou programador, então decidi integrar o C4 ao meu MCU — perguntei no fórum do Reaper — zero interesse — então tenho o raro luxo de criar uma solução personalizada que atenda às minhas necessidades pessoais.

Por causa disso, optei por uma solução “hard coded” (codificada manualmente), o que me permite usar os interruptores VPot em vez das mensagens rotativas para coisas como o interruptor Bombardier Mode, além de ter controle completo sobre o layout / posicionamento dos parâmetros na superfície.

Consigo alternar perfeitamente e o LCD do C4 atualiza-se perfeitamente (I, II, III, IV, Flat), mas a GUI permanece travada, até que qualquer outro controle (digamos, Release) seja ajustado a partir da superfície de controle, então o “Mode Switch” (Interruptor de Modo) salta para a posição correta.

Parece ser uma questão simples de um gatilho de evento da GUI ausente apenas naquele controle.

Edição: — É um pouco mais complicado — subir (ou seja, a superfície de controle muda do Modo I para o Modo II) se comporta como acima — descer é estranho, parece saltar apenas 1 passo por vez, mesmo que possa ter sido movido 3 passos.

Por curiosidade, você poderia ver se os botões de seleção de frequência do VibeEQ fazem o mesmo?

Acabei de passar uma hora codificando o mapeamento do VibeEQ, parece que está tudo bem.

Na verdade, parece haver um bug muito pequeno na seção Hi Mid.

Definir o valor para 0.8333 ajusta a GUI e o próprio plugin para 6.0KHz, mas o string relatado no parâmetro FX ainda é 3150.

Se você aumentar para 1.0, tudo (a GUI, o plugin, o string relatado) se alinha novamente em 8.0KHz.

Bump,

Alguém pode verificar isso, ou estou fazendo minha usual trapalhada de programador “truques” novamente, tendo perdido mais um bug óbvio no meu software? :slight_smile: