Logic não reconhece Plugins

Olá,

Comprei o Major Tom e instalei-o. Estou a usar um Mac M1. Já tentei abrir o Logic Rosetta e voltar a procurar todos os plug-ins, como sugerido noutro tópico. Ainda não aparece.

Por favor, aconselhe.

Certo, então…

1. Certifique-se de ter reiniciado após a instalação.
  2. Altere o Logic para iniciar no modo Rosetta.
  3. Inicie e escaneie seus plug-ins.
  4. Retorne o Logic para o modo Nativo.

Você deve descobrir neste ponto que o plug-in aparece. Não tenho certeza de qual etapa será a que realmente corrige sua instalação específica, mas depois de fazer todas elas, ele ABSOLUTAMENTE DEVE aparecer.

Estou testando no meu Mac mini M1 e as etapas 2, 3 e 4 não são suficientes por si só. Vou reiniciar e já volto para atualizar aqui.

Sim, assim que reiniciei e abri o Logic, Major Tom estava lá. Na verdade, pode ser a única coisa que você precise fazer - eu sei que a necessidade de “reiniciar após instalar novas Audio Units” tem aparecido para mais vendedores do que apenas nós nas últimas versões do macOS - Intel ou Apple Silicon.

Se você continuar tendo problemas, me avise por aqui ou abra um tíquete de suporte - qualquer um dos dois está bom.

ha — literalmente, reiniciar meu computador resolveu o problema. Me sinto um idiota por não ter desligado e ligado de novo.

Obrigado, Scott.
MQ

Legal, que bom que resolveu! Aproveite!

Há um script legal chamado PlugInstall em https://pluginstall.com/ que ajuda nesta situação. Custa US$ 1,00 e vale totalmente a pena. Você clica no ícone do script e o LPX reconhecerá os plugins recém-instalados sem a necessidade de reiniciar todo o sistema. Eu o uso há alguns anos e funciona muito bem, inclusive no meu M1 Max MBP. Uma grande economia de tempo ao instalar muitos plugins. :slight_smile:

1 curtida

Na verdade, não é necessário comprar nenhum produto, basta ligar seu terminal. Digite killall -9 AudioComponentRegistrar e pressione enter. Tudo o que você precisa fazer é reiniciar sua DAW para procurar o seu plugin, e a DEV também pode adicionar este comando ao processo de instalação, plugins como Sylenth1 e outros já adicionaram este comando ao seu código. Este comando é 100% seguro, apenas certifique-se de pedir ao usuário para fechar todas as DAWs antes de instalar!

Um pouco atrasado para a festa, mas é bom estar de volta ao @stillwellaudio.

Meu problema é semelhante, mas estou usando um Mac Mini M2 Pro, rodando Logic Pro 11.

Depois de anos usando esses plugins, percebi que atualizá-los no meu novo sistema tem sido problemático.

Consigo ver o componente do plugin na pasta correta e no gerenciador de plugins do Logic, mas ele simplesmente não carrega como um plugin funcional?

Por favor, ajude! :star_struck:

P.s. o plugin que tentei é o Event Horizon

Também estou um pouco atrasado para esta festa. :grinning_face: Com as versões originais não-Universal Binary dos plugins Stillwell, consegui fazer com que o LP11 (no meu M1Max MBP) os escaneasse e reconhecesse abrindo o LP11 no modo Rosetta. O LP11 os verá se estiver no modo Rosetta e os escaneará normalmente. Depois que forem escaneados no modo Rosetta, você pode definir o LP11 de volta para o modo Universal normal e os plugins devem aparecer como esperado. Boa sorte!

1 curtida