How Can I Be So Blind - Remix c/ Plugs Stillwell

E aí, Scott,

Eu criei esse remix na noite passada e seus plug-ins estão por toda parte. Usei 1973, Major Tom e Event Horizon (Clip Mode). Ah, o phase no início da música é o Oligrac Phaser (Ótimo phaser, Schwa!). Se você ouvir qualquer outra faixa, vai perceber onde eu estava falhando nas minhas mixagens sem seus plug-ins. Vou comprar quase todos! Mal posso esperar para ouvir Rocket!

How Could I Be So Blind - É a primeira música.

http://www.spicyhotmusic.com/

Obrigado, pessoal!

• Mike

Uhm…「Como você pode ser tão baixo?」 :wink: Brincadeira…mas os trechos musicais no reprodutor de mídia da sua página da web são apenas clipes de 3 segundos (pelo menos as duas primeiras músicas foram…não verifiquei as outras). Verificarei novamente mais tarde… :slight_smile:

Hmmmm, isso é muito estranho. Todas as músicas deveriam tocar na íntegra. Eu testei o media player no IE, FF e Chrome. Qual navegador você está usando?

Ah, e obrigado por ouvir!

• Mike

FireFox em um Mac (Leopard).

Legal, vou testar amanhã. Eu acabei de enviar uma nova versão com o “Vibe EQ”. Uau! Ele faz jus ao nome.

• Mike

Sim, o VibeEQ foi inicialmente uma surpresa para mim (fiquei bastante impressionado com o 1973 e ele ofuscou o VibeEQ para mim no início), mas agora percebo que uso o VibeEQ em muitas coisas e raramente uso outros plugins de EQ (além do 1973, é claro). Também uso bastante o Blue Tubes TrackBox da Nomad Factory (e vários de seus compressores), mas os plugins da Nomad e da Stillwell são como água e vinho. Na maior parte, o VibeEQ se tornou meu plugin de EQ preferido para tudo e qualquer coisa. Eu até uso tanto o 1973 quanto o VibeEQ na mesma faixa em sucessão se eu tiver certas frequências que quero ajustar perfeitamente e outras frequências com alguma cor. Funciona como um encanto. Scott fez muito bem na escolha das frequências em cada um desses plugins.

Olá,

Acabei de testar o reprodutor de mídia no Firefox em um Macbook Pro com Leopard; funciona como deveria. Não consigo entender por que não funciona na sua máquina.

• Mike

Eles estão funcionando para mim agora. Bom tratamento vocal e boas performances. Então, você está usando Autotune? Melodyne? Ótima mixagem geral e muito equilibrada. O que você está usando para seu microfone vocal? Você tem uma ótima voz! Coisa boa.

Muito obrigado! Realmente agradeço o seu tempo e atenção.

Sim, o que você ouve é o AutoTune. O microfone vocal que usei nesta faixa é um Studio Projects T3. Eu o comparei com microfones três vezes mais caros e achei que soava muito bem; pensei que $499 por um microfone valvulado é um preço bem bom. No lado do processamento, o Vibe EQ está fazendo toda a modelagem de tom e o Sonalksis SV-315 Mk 2 está fazendo a compressão. Eu teria usado o Rocket, mas ele ainda não funciona no Pro Tools; Scott está trabalhando diligentemente no problema.

Me diga onde posso ouvir algumas de suas coisas, adoraria conferir.

Atenciosamente,

• Mike

www.toddreynolds.blogspot.com

Os links de música estão no lado esquerdo. Sugiro que você comece ouvindo “I Don’t Care”, “Their Story”, “Ignatius”, “Strong Love” e “Have I Thanked You”. Se você gosta mais de coisas instrumentais orientadas para guitarra, então você pode conferir “Something Coming” (timbre “rude” legal e algumas das minhas execuções mais intensas), “The Next Step”, “In 20 Years Pt2” e “Maneuver #5” (intenso, mas a produção nunca foi do meu agrado). “The In Between” é bastante experimental/psicodélico, mas uma escuta interessante de qualquer maneira. Eu também produzi um álbum de death metal há uns 4 ou 5 anos que ainda soa incrível. O artista era “Forest of Witchery”. Novamente, todos os links estão no lado esquerdo da página do blog. Ouça e me avise quando tiver uma chance. Muito obrigado! :slight_smile:

A maioria das minhas coisas pessoais é mais antiga, já que as pessoas continuam vindo e querendo que eu faça trabalhos de produção, então eu continuo tendo que deixar minhas coisas em segundo plano por enquanto. Se eu pegar uma temporada de baixa, acho que gostaria de apenas escrever por um tempo e depois fazer uma pré-produção das minhas próprias ideias. Tenho um milhão de ideias flutuando na minha cabeça, mas tão pouco tempo para fazer justiça a elas. Além disso, os trabalhos por encomenda realmente pagam as contas, enquanto eu não posso me pagar para trabalhar nas minhas próprias coisas. :wink: Você tem tempo ou dinheiro, mas raramente os dois ao mesmo tempo. As coisas do Danny First são as minhas mais recentes em termos de produção. Ele tinha dez músicas para as quais gravamos faixas-esqueleto no verão passado (apenas violão, gaita, vocais de rascunho, pandeiro e uma trilha de metrônomo) e eu as venho lapidando desde então. Quatro prontas, mais seis para ir. Ele me deu praticamente carta branca criativa como produtor para construí-las como eu achar melhor (com exceção de uma música chamada “Each Day” que ele queria esparsa e o menos polida possível) e então ele tem sido meu cobaia durante todo o processo, o que tem sido bem divertido. Eu também acabei de fazer um trabalho de jingle de última hora para uma política local para veiculação em rádio regional para sua próxima reeleição, então isso foi divertido e deu um bom incentivo. Então, espero conseguir boas referências com isso aqui localmente para mais trabalhos extras. Então, em algum momento, preciso me esconder no meu estúdio por alguns meses e fazer um ou dois álbuns meus. Mas até então eu tenho uma lista de desejos de equipamentos que precisa de financiamento…

Novamente, belo canto. Me fez pensar um pouco no álbum “Mezzanine” do Massive Attack (o que no meu mundo é um grande elogio) misturado com um pouco de Gnarls Barkley.

E não para te afastar do AutoTune, mas você já experimentou o Melodyne? Muito mais poderoso e pode ser usado em tudo, desde vocais a bateria a partes de baixo, e neste outono eles estão lançando a nova atualização DNA que irá corrigir o tom de coisas polifônicas (acordes de guitarra, vários cantores em um microfone, etc). Assim que comprei o Melodyne, fiquei viciado e valeu cada centavo. Faz o AutoTune parecer um pouco infantil na minha humilde opinião. :sunglasses: