www.toddreynolds.blogspot.com
Os links de música estão no lado esquerdo. Sugiro que você comece ouvindo “I Don’t Care”, “Their Story”, “Ignatius”, “Strong Love” e “Have I Thanked You”. Se você gosta mais de coisas instrumentais orientadas para guitarra, então você pode conferir “Something Coming” (timbre “rude” legal e algumas das minhas execuções mais intensas), “The Next Step”, “In 20 Years Pt2” e “Maneuver #5” (intenso, mas a produção nunca foi do meu agrado). “The In Between” é bastante experimental/psicodélico, mas uma escuta interessante de qualquer maneira. Eu também produzi um álbum de death metal há uns 4 ou 5 anos que ainda soa incrível. O artista era “Forest of Witchery”. Novamente, todos os links estão no lado esquerdo da página do blog. Ouça e me avise quando tiver uma chance. Muito obrigado! 
A maioria das minhas coisas pessoais é mais antiga, já que as pessoas continuam vindo e querendo que eu faça trabalhos de produção, então eu continuo tendo que deixar minhas coisas em segundo plano por enquanto. Se eu pegar uma temporada de baixa, acho que gostaria de apenas escrever por um tempo e depois fazer uma pré-produção das minhas próprias ideias. Tenho um milhão de ideias flutuando na minha cabeça, mas tão pouco tempo para fazer justiça a elas. Além disso, os trabalhos por encomenda realmente pagam as contas, enquanto eu não posso me pagar para trabalhar nas minhas próprias coisas.
Você tem tempo ou dinheiro, mas raramente os dois ao mesmo tempo. As coisas do Danny First são as minhas mais recentes em termos de produção. Ele tinha dez músicas para as quais gravamos faixas-esqueleto no verão passado (apenas violão, gaita, vocais de rascunho, pandeiro e uma trilha de metrônomo) e eu as venho lapidando desde então. Quatro prontas, mais seis para ir. Ele me deu praticamente carta branca criativa como produtor para construí-las como eu achar melhor (com exceção de uma música chamada “Each Day” que ele queria esparsa e o menos polida possível) e então ele tem sido meu cobaia durante todo o processo, o que tem sido bem divertido. Eu também acabei de fazer um trabalho de jingle de última hora para uma política local para veiculação em rádio regional para sua próxima reeleição, então isso foi divertido e deu um bom incentivo. Então, espero conseguir boas referências com isso aqui localmente para mais trabalhos extras. Então, em algum momento, preciso me esconder no meu estúdio por alguns meses e fazer um ou dois álbuns meus. Mas até então eu tenho uma lista de desejos de equipamentos que precisa de financiamento…
Novamente, belo canto. Me fez pensar um pouco no álbum “Mezzanine” do Massive Attack (o que no meu mundo é um grande elogio) misturado com um pouco de Gnarls Barkley.
E não para te afastar do AutoTune, mas você já experimentou o Melodyne? Muito mais poderoso e pode ser usado em tudo, desde vocais a bateria a partes de baixo, e neste outono eles estão lançando a nova atualização DNA que irá corrigir o tom de coisas polifônicas (acordes de guitarra, vários cantores em um microfone, etc). Assim que comprei o Melodyne, fiquei viciado e valeu cada centavo. Faz o AutoTune parecer um pouco infantil na minha humilde opinião.