Event Horizon na trilha master do Reaper

Isto deve ser algo elementar que estou perdendo agora:

Eu coloco o Event Horizon como o último plugin na trilha MASTER do Reaper.
Eu o coloco no modo Clipper.

Quando eu giro o botão Treshold no sentido anti-horário, ouço a música mais alta, como esperado.
Quando eu giro o botão Ceiling no sentido anti-horário, ouço a música ficando mais baixa, como esperado.

MAS NÃO ESTÁ SATURANDO!

Digamos que eu tenha o botão Ceiling em seu valor padrão, um pouco abaixo de zero. Agora, quando eu giro o treshold de zero no sentido anti-horário, a música fica mais alta, mas o volume na trilha master atinge primeiro zero, depois vai acima de zero - ou seja, nenhum corte feito pelo Event Horizon.
Se eu renderizar este arquivo para um arquivo wav, as amostras atingem seus valores máximos (em zero db) - o corte é feito implicitamente no processo de renderização, não explicitamente pelo Event Horizon como eu esperaria.

O que estou fazendo de errado?

Finalmente tive que aplicar o Event Horizon renderizando primeiro para um arquivo Wav, depois abrindo-o com o Sound Forge e depois aplicando o Event Horizon no Sound Forge. Isso funciona como esperado (mas não gosto desta solução, pois meu Event Horizon está registrado apenas para o Reaper e o Sound Forge não aplica efeitos “em tempo real”).

Estou usando o Reaper v 3.52. Comprei o Event Horizon algumas semanas atrás, então presumo que seja a versão mais recente.

Você pode me enviar um projeto reaper de amostra e a mídia original que demonstra o problema? Eu não vi esse comportamento aqui… o modo clip é bem simples.

Scott