Ativar "decadência" silencia o áudio no Live

O título já diz tudo! A princípio pensei que fosse só o Rocket, mas depois de uma inspeção mais detalhada, descobri que é o botão Decadence!! Não acontece em todos os projetos e nem sempre neste projeto também…? Alguma ideia?

Qual a versão do Live? Estou testando no Live 7.0.10 sem problemas. Se você estiver na mesma versão, pode gerar o menor projeto possível que recrie o problema de forma semi-confiável para que eu possa testar aqui?

Se eu conseguir recriá-lo, eu posso consertá-lo. Sem isso, é quase um tiro no escuro.

Scott

Oi Scott, estou na versão 7.0.12, vou tentar de novo agora.

Certo, acabei de fazer uma nova música com o Rocket em 3 canais, funcionou bem. Desliguei, fui para a cama, acordei, reiniciei o projeto… o botão de decadência silenciou o áudio no canal de bateria!! Não sei que outras informações posso te dar, exceto que tenho 3 instâncias do Rocket abertas, o projeto está em 88200. Vou tirar 2 instâncias do projeto, reiniciar e ver…

Ok, então eu tirei as 2 instâncias não essenciais de “Rocket”, salvei meu projeto, reiniciei ao vivo, abri o projeto, e voilà! O botão de decadência funciona normalmente.
Então deve ser algo relacionado a múltiplas instâncias de “Rocket” no live 7.0.12
Espero que ajude!

Apenas um pensamento aleatório e rápido:
você baixou a última versão do “Rocket”?

Eu tive problemas muito semelhantes no Cubase 4 com uma encarnação anterior do plugin, que o Scott corrigiu logo depois.
Tudo de bom!

Hummm… você percebe que a 88 kHz o Decadence faz esse plugin rodar internamente a 176 kHz, certo??? Eu ainda quero consertar o problema se conseguir reproduzi-lo, mas não vejo muito valor no Decadence nessa taxa de amostragem.

Apenas um pensamento…

Scott

Olá, Scott, eu não sabia disso! Talvez eu tente reduzir isso então, ou nem me preocupar com o “Decadence” nesse ritmo. Alguma notícia sobre sidechaining ao vivo, já que você está aí?

Além disso, também ocorreu em taxas de amostragem mais baixas…

Quando você baixou sua versão do plugin? Não fiz nenhuma alteração recentemente, mas como alguém apontou anteriormente neste tópico, tive problemas semelhantes que já foram corrigidos. Se você baixou nos últimos meses, ignore esta pergunta… não houve alterações nesse período.

Scott

sim, baixado no último mês.