Estou com uma solicitação de suporte há dois meses sobre o Olga (não me lembro das alterações de parâmetro no MacOS) e nada. Sei que você está ocupado, mas pode me informar se algo está acontecendo?
Obrigado
Estou com uma solicitação de suporte há dois meses sobre o Olga (não me lembro das alterações de parâmetro no MacOS) e nada. Sei que você está ocupado, mas pode me informar se algo está acontecendo?
Obrigado
Vou lembrá-lo novamente… desculpe. ![]()
Scott
Olá, ainda não há resposta para isso. Já se passaram 5 meses. Olha, eu adoro o sintetizador, mas eu poderia, por favor, ter algum suporte, ou pelo menos um “não conseguimos reproduzir o erro”?
Uau, 5 meses…
Estou pensando em comprar esse sintetizador e estou usando o Mac OS 10.6.8. Alguém sabe se esse problema já foi resolvido? Obrigado.
OK, já faz bem mais de um ano. Nenhuma resposta e o ticket parece ter sumido da minha página de suporte ao cliente ![]()
Desculpe… se o seu ticket sumiu, não foi intencional. Atualmente, tenho uma versão beta do 3.0 disponível que deve funcionar. Se você reabrir um ticket, eu lhe enviarei um link para as versões beta atuais… Preciso fazer uma compilação para Mac, atualmente tenho compilações para Windows x86 e x64 disponíveis. Basta fazer referência a esta postagem e ao seu nome de usuário do fórum no ticket de suporte.
Scott
Obrigado pela resposta, e já fiz isso. Gostaria de experimentar a versão beta, mas devo mencionar que o problema é, de fato, uma questão de Mac e, pelo seu post, entendi que ainda não há uma compilação para Mac? É bom saber que algo está acontecendo, no entanto!
Só para manter o fórum atualizado… há também uma versão beta para Mac. Quando tivermos alguns testadores iniciais com resultados positivos, consideraremos abri-la como beta público.
Scott
OK, isso parece ter resolvido o problema. Obrigado.