demonstração: continua o padrão para 'firm'

Olá!

Tendo comprado o foguete há um tempo, estava interessado em ver como este Bombardier se sairia. Testei o demo de 64 bits hoje no Cubase 5.1.1 64 bits, mas toda vez que eu salvava o projeto, o seletor de configuração sempre voltava para a configuração “firm” (do que era anteriormente definido). Espero que isso seja apenas uma coisa da demo. Há algum usuário do C5 64 bits por aí?

Obrigado

Cálculo

Eu tive problemas de interface gráfica semelhantes com ele no Cubase 5.1.1, mas usando a versão de 32 bits.

Editado para explicar melhor
A configuração do modo de lançamento foi minha culpada. Ao chamar uma instância do plug-in, você não pode desativar o modo de lançamento de “tempo manual”, a menos que use uma das predefinições. Todas as predefinições mudam o modo de lançamento para “Fast”, e de lá eu posso mudar para “Bomb”. Ao fazer isso, ele fica preso em “Bomb” e não pode mudar para nenhum outro modo. Quando eu ia exportar qualquer faixa, ele mudava imediatamente para “Fast” e exportava com ele naquele modo.

Eu sei que o Scott estava tentando entrar em contato com a Steinberg há um tempo, mas não sei o que aconteceu.

Scott, é um Buss comp incrível e espero que você tenha tido algum feedback adicional com ele no Cubase 5.1.1, 32 e 64 bits. Teve sorte em fazer com que esses problemas fossem replicados por você ou por outros usuários? Obrigado novamente.

O Cubase 5.5 foi lançado ontem para 32 e 64 bits. Acabei de instalá-lo hoje e terei o prazer de testar o Bombardier para ver se está tudo bem, pelo menos na versão de 32 bits. Calculus, você já teve alguma sorte com ele na versão de 64 bits? Espero que o 5.5 resolva muitos problemas.

Ainda estou tendo os mesmos problemas de GUI na nova versão 32 bits do Cubase 5.5 (veja o post acima). Ainda não experimentei a versão 64 bits com o Cubase 5.5, mas atualizarei assim que o fizer.

Encontrei os mesmos problemas com a versão 64 bits do Bombardier no Cubase 5.5 64 bits que tive antes. Não tive o seu problema de GUI, “calculus”, mas algo deve estar acontecendo. Notei novamente que se você clicar em um preset já atribuído a ataque e release de “bomb” ele permanece assim mesmo ao exportar. Espero que isso ajude você, Scott. Eu realmente quero comprar este e torná-lo meu compressor principal, pois adoro o som e a flexibilidade dele!

Obrigado pelas respostas.

Estive usando o Cubase 5.5 nos últimos dias e tentei o Bomb’ novamente, mas os mesmos problemas persistem (como esperado). Estou usando apenas a versão de 64 bits.

Atenciosamente

O bug gráfico de modo ainda está presente na versão mais recente?

Alguma atualização sobre quando será corrigido, Scott? :slight_smile: