WTF é isso??? Tela de piada insegura falha

Eu percebo que é uma brincadeira. Mas na verdade acho um pouco irritante.

Desculpe por isso. É o que é. Se mudarmos algo toda vez que ALGUÉM não gostar… vai ficar sem graça, sem graça, sem graça. O que não ofende ninguém, não agrada ninguém.

Scott

Não, mas por favor me diga… o que É isso? Nada? Não é que eu não possa usar o plugin, só estou me perguntando por que ele aparece :slight_smile:

Pensei que fosse algum tipo de tela de insistência, mas já paguei e me registrei. Por isso.

Nenhuma má intenção, Scott :smiley:

Essa é a tela que deveria aparecer quando o plugin está desabilitado (a posição central do switch Clip/Off/Limit).

Experimente a última versão beta e veja se para de fazer isso. Esse gráfico não deveria aparecer se o switch não estiver no centro. Parece que o Logic é o único que faz isso.

Scott

Não, a tela se liga sozinha no modo de clipe. Daí a confusão e o aborrecimento :slight_smile: E eu estou usando o Cubase 5.5/ Win7 64. Vou tentar a beta. Obrigado.

Parece que a versão que estou usando também não relata corretamente sua latência no modo clipe. Isso cria um atraso bastante grande e não é possível fazer processamento paralelo com ela.

Onde posso encontrar a versão beta que você mencionou?

Preciso de uma versão VST para Windows e só consigo encontrar versões para Mac ou AU.

up

Estou no meio de uma série de atualizações que significam que posso lançar uma nova versão agora mesmo.

No que diz respeito à latência, o Event Horizon tem aproximadamente 2000 samples de latência no modo “Limit”, e latência zero no modo “Clip”. Em todos os casos, ele reporta corretamente isso ao host, se solicitado. Nem todos os hosts suportam um plugin que tem latência variável… o REAPER não tem problemas com isso, por exemplo.

Vou ver o que pode ser feito, mas você pode entender que não importa o que eu faça, ALGUÉM ficará insatisfeito. Se eu tornar a latência consistente em 2000 samples, então você não poderá usá-lo durante a gravação. Se eu deixar como está, os hosts que não suportam latência variável farão parecer que está quebrado. Se eu o fizer sempre com latência zero, então terei que descartar totalmente o modo limit… não consigo vencer.

Scott

Entendo seu ponto de vista, mas há algo de errado com este plugin, ou a forma como ele interage com o Cubase 5 / Win 7.

Acabei de descobrir algumas coisas muito interessantes ao testar:
Agora, o Cubase reporta uma latência de 2047 amostras. Legal. Agora fiz o seguinte teste:
Criei um subgrupo com o Event Horizon inserido. Envio um sinal paralelo tanto para o terra quanto para o meu barramento principal. Inicialmente: sem problemas, MAS assim que mudo para o outro modo, ocorre um atraso. Não importa em qual modo eu começo. Se eu então o deixo no modo que causa o atraso, desligo o efeito e ligo novamente: problema resolvido. Então algo está acontecendo quando os modos são trocados. Talvez a latência não seja reportada corretamente ao trocar de modos. Poderia estar relacionado com a tela OFF aparecendo de repente, mesmo que o plugin não tenha sido tocado? Aqui está outra coisa engraçada (talvez também esteja relacionado): posso mudar do modo CLIP para OFF. Mas não consigo mudar de LIMIT para OFF. Apenas de LIMIT para CLIP. Então - com todo o respeito, algo ESTÁ errado, você não concorda? Aqui está a última coisa estranha: quando o “atraso” está acontecendo e eu DOU UM DUPLO CLIQUE em qualquer lugar que NÃO sejam os medidores, o problema desaparece!!!

Agora não diga que eu não estou testando isso :wink:

Tudo de bom e obrigado por dedicar seu tempo para investigar isso. A questão é: eu amo este plugin, então eu realmente quero que ele funcione 100 % :slight_smile:

Você é demais!

um empurrão gentil :wink:

mais um :mrgreen:

outro