O que é isso? comando de carregamento obrigatório desconhecido 0x80000022

Olá pessoal,

Sou um grande fã dos seus plugins há anos e recentemente comecei a colaborar com um colega que atualmente está viciado no Rocket Comp e no Vibe-eq.

Não os tenho há algum tempo, então baixei suas versões atuais para instalação no meu MacPro bastante antigo (rodando 10.5.8) e, toda vez que os instalo e tento validá-los no AU, eles travam o Validador do Logic e a seguinte mensagem de erro aparece:

comando de carregamento necessário desconhecido 0x80000022 ERRO FATAL: OpenAComponent: resultado: -50,0xFFFFFFCE

Eu dei uma pesquisada e aparentemente isso parece acontecer com softwares que foram projetados para um determinado SO, MAS em uma versão posterior do sistema operacional…

Alguma ideia se é esse o caso?

De qualquer forma, vocês podem me aconselhar sobre o que fazer ou vocês têm acesso a versões que foram projetadas para 10.5 que eu possa experimentar..?

Muito obrigado x

Se você tem um Mac PowerPC, você simplesmente não tem sorte… a versão 3.0 só suporta Macs Intel.

Também temos o destino de implantação do OS X definido como 10.6… qualquer coisa anterior a isso pode não ter os ganchos necessários no sistema operacional do ponto de vista da Apple.

Se você tiver uma cópia da versão antiga (ou seu amigo tiver), você pode usá-la sob os mesmos termos de licença da versão atual, mas não faremos mais atualizações nela.

Desculpe ser o mensageiro das más notícias…

Scott

Estou em um processador Intel…

Você poderia elaborar o que você quer dizer com ‘hooks’?

E com certeza não existe nenhuma cópia que você possa ter armazenado em algum lugar que seja compatível com o 10.5?

Obrigado :wink:

Hooks = informalmente falando sobre APIs (Application Programming Interfaces) expostas pelo sistema operacional para uso por programas.

Vou ter que procurar se há uma cópia antiga em algum lugar… Não tenho links no site atualmente, não. O 10.5 já tem cinco lançamentos de sistema operacional e sete anos, e a última atualização de ponto para ele (10.5.8) foi há mais de 5 anos.