Spectro mostrando frequências apenas até 22000Hz?

Olá, estou testando o Spectro e tenho uma pergunta. Estou correto em entender que o Spectro só pode afetar frequências de até 22000Hz? Mesmo que as frequências entre 22000 e 48000Hz nem sempre sejam tão audíveis, elas atrapalham outros FX que uso, então eu gostaria de poder editá-las também.

A menos que você esteja executando a uma taxa de amostragem de 88 ou 96 kHz, NÃO HÁ conteúdo acima de 22,1 ou 24 kHz em NENHUMA circunstância - o teorema de amostragem de Nyquist-Shannon garante isso. Quaisquer componentes de frequência acima da frequência de Nyquist (Fs / 2) serão revertidos e alias para uma frequência mais baixa (distorção de aliasing).

A resposta curta é que a UI do Spectro mostra apenas o que é capaz de editar. Possivelmente, poderíamos torná-lo compatível com a taxa de amostragem para que a UI fosse dimensionada, mas isso não é algo que possa acontecer imediatamente.

Scott

Obrigado pela rápida resposta (a qual demorei para replicar). Eu realmente gravo em 96 KHz, porque eu processo muito material para música eletroacústica, e já usei o Audiosculpt para isso, mas agora estou em um computador com Windows. Então, neste caso, o Spectro pode não ser útil para mim. Fora isso, considero-o um plugin muito bom.