Suporte da Schope?

Olá pessoal,
Espero que alguém veja isso aqui. Tenho tentado nos últimos 10 dias ativar o plug-in Logic 8, sem sucesso.
Ele é validado com sucesso no gerenciador AU, mas recebo uma mensagem de erro:

«Falha ao carregar a Unidade de Áudio, entre em contato com o fabricante para uma versão atualizada ou assistência adicional.»
(-10110)

Como posso obter ajuda com isso?? Nunca precisei de ajuda para instalar um plug-in antes. Enviei e-mails para todos os endereços Stillwell que consegui encontrar… o suporte neste site é extremamente confuso e… não responsivo. Talvez eu não esteja usando os canais certos?

Alguma ideia??

Jeremy

Olá Jeremy — sinto muito pela falta de resposta. Você está tentando carregar o Schope em uma trilha mono ou estéreo? Não creio que tenhamos o Logic 8 instalado aqui ainda, mas lembro que o Schope pode ter sido incompatível com trilhas mono.

Isso está sendo tratado através do sistema de tickets.

Scott

Acabei de comprar o plug-in Schope hoje e estou recebendo a mesma mensagem frustrante do Logic 9. “Não foi possível carregar…”. Algum progresso com este problema?

Atualmente existe uma versão beta privada do SchOPE que deve resolver o problema, sim. Estamos tentando levar todos os novos plugs para o beta público MUITO em breve.

Scott

Apenas por curiosidade… o que aconteceu com o beta público? Estou querendo comprar um scope e espero comparar o mais recente SchOPE com a oferta da Blue Cat. Se houver um beta público, eu certamente gostaria de experimentá-lo.

-n