Logic 8 no Mac Pro Tiger

Não consigo instalar corretamente… Não sei onde colocar o código de autorização???

Presumo que o arquivo do plugin (.component) vá para a pasta com todos os outros plugins.

Faria sentido que fosse validado, mas continuo recebendo uma mensagem de erro.

Por favor, ajudem-me.

Eu estava tendo o mesmo problema no início. Pesquisei um pouco e descobri sobre o registro .key. O link do Internet Explorer para a chave não me fornecia um código de chave válido. Então eu baixei o Google Chrome e consegui baixar o link para a chave. O problema com o Google Chrome é que acredito que você precise ter o Leopard 10.5. Felizmente, eu o tenho no meu Macbook Pro, então apenas transferi o download para o meu G5.

Eu estava recebendo códigos de erro quando roteava o Schope. Não conseguia entender o porquê, mas depois descobri que era porque eu estava tentando carregá-lo em um canal mono. Parece que só funcionará em canais “estéreo”. Eu estava acostumado a carregar os analisadores de EQ do Logic em canais mono, então pensei que seria o mesmo para o Schope.

Certifique-se de transferir o arquivo componente e o arquivo da chave para HD/Biblioteca/Áudio/Plugins/Component.

Boa sorte.

você deixou a chave com a seguinte extensão .key.txt?

obrigado novamente