Problema com a licença

Olá,

Em janeiro passado, comprei o Rocket, Event Horizon e 1973. Há alguns dias, vi as atualizações 2.0 em seu site, baixei e instalei — mas agora minhas licenças não funcionam mais, então suponho que eu não tinha direito à atualização?

Vocês têm alguma política de atualização ou algum conselho para mim sobre como resolver isso?

Obrigado.

Você deve ter direito à nova versão… não houve nenhuma alteração para desabilitar as licenças.

Por favor, registre um tíquete de suporte (veja a postagem fixada no topo do fóruns) e inclua seu número de pedido original ou pelo menos o nome e e-mail originais com os quais você comprou os plug-ins?

Scott

Eu já abri um tíquete de suporte na semana passada, mas não obtive resposta (além da resposta automática). Devo abrir outro tíquete ou você pode verificar o da semana passada? Obrigado.

Ah, desculpe… não percebi isso. Vou verificar novamente. Quando você atualizou seus plugins, você APENAS substituiu o .component/.vst? Não há NENHUMA alteração no código de licença…

Scott

desculpe, encontrei o problema. o instalador os instalou no diretório raiz, mas eu havia criado um diretório vst/stillwell, onde todas as minhas dlls stillwell residem. desculpe o incômodo.

Ahhh, entendi. Que legal. Que bom que foi algo (relativamente) fácil.

Scott