Eu só queria dizer...

Aquele Bombardier é uma ferramenta absolutamente incrível. Estou usando-o no master, estou usando-o para “colar” grupos de guitarra, estou usando-o para “colar” baterias, e estou usando-o com a configuração “Two Inch” para dar à mixagem inteira um som mais saturado e mais denso.

Foi o melhor dinheiro que já gastei em software, depois do próprio Reaper.

Bravo, Stillwell. Uma peça de trabalho absolutamente incrível. Ah, e o oversampling é incrível. Estou renderizando outros efeitos por toda parte para liberar CPU suficiente para sempre poder usar o oversampling.

Eu também comprei uma licença para o 1973, e concordo com as avaliações que ouvi de outros: que parece que deveria custar muitas vezes mais do que custa e que o aumento de agudos é simplesmente incrivelmente suave.

Esses dois plug-ins seus estão em todos os meus projetos atuais, e na maioria das vezes várias instâncias ao mesmo tempo.

Ah, e eu não sei exatamente como o midrange ‘adaptativo’ funciona no 1973, mas colocar um aumento de 2 ou 3 db em uma parte de guitarra meio abafada em 3.2khz simplesmente a traz à tona para ser ouvida. Coisa incrível.

Eu geralmente não sou de me entusiasmar assim, mas apenas esses dois plug-ins fizeram melhorias notáveis nas minhas mixagens. E além de pagar para ser um cliente legítimo, eu só queria expressar meu apreço aqui também.

Então, obrigado por fazer plug-ins ótimos e extremamente úteis.

De nada, e obrigado por nos apoiar!

Scott

Eu concordo — eu tinha a versão de testes há um tempo, mas só recentemente comecei a usá-lo ‘com mais seriedade’ e eu realmente amei, embora ainda esteja me acostumando com os controles. Ele fica no 2-buss, ocasionalmente em grupos de bateria ou guitarra, e percebo que adiciona instantaneamente ‘melhora’ — densidade, mojo, impacto, excitação — o que for! Também comecei recentemente a usar os equalizadores 1973 e VIBE e os amo de paixão — sim, agudos ótimos no 1973 e maravilhosos 8k no VIBE. E SIM, ambos soam muito bem com o OS ligado…

Eu concordo 100%. Este plugin faz tudo soar melhor: busses (barramentos), masters, grupos, qualquer coisa. Eu não acho que seja possível que algo soe ruim com ele.

Excelente. Obrigado.