Cinco anos de Mastering com Event Horizon

Ocorre-me que tenho usado o Event Horizon há cerca de 5 anos. Ele vai para o meu master bus durante a produção e mixagem para proteger meus ouvidos, e vai para o meu master bus durante a masterização para aumentar meu volume e finalizar minhas faixas.

Nunca tive uma experiência como a que tive hoje!

Eu estava testando um novo pacote de plugins, e estava verificando um reverb… Quando, de repente, devo ter encontrado um bug na demo, e meu volume disparou!!! Tenho tanta certeza de que, se o Event Horizon não fizesse parte dos meus Modelos de Projeto, eu teria queimado meus monitores e me machucado seriamente hoje!

Hoje foi o dia mais interessante que já tive com o 「Event Horizon」.

Quando meus níveis estavam tão obviamente 「nas alturas」, e meu sistema estava aparentemente com um problema, verifiquei minha master track, e, claro, o EVH estava lá… Funcionando, exatamente como deveria!

Sim… Estou masterizando com o EVH há cinco anos… E existem limitadores mais caros com 「sinos e assobios, e k-metering e botões e knobs especiais」, mas não há nada que tenha a mesma funcionalidade e musicalidade do Event Horizon!!

「A simplicidade é a sofisticação máxima.」 Leonardo da Vinci

:smiley: