EH mantém áudio no buffer - cospe na próxima reprodução

Olá a todos

Estou usando o Event Horizon com o Logic 7.2.3, versão Audio Unit. Alguém já encontrou o seguinte comportamento?

Reproduzo uma música com o EH em uma faixa. Paro a música. Volto para o início da música e aperto play. O EH solta um pequeno trecho de áudio – alguns milissegundos – como se fosse a última parte do áudio que estava analisando antes de eu apertar parar. Isso dificulta a renderização das faixas, pois sempre há um “blip” no início da renderização.

O EH deve estar armazenando o áudio em um buffer para análise, mas não limpa o buffer quando a música para.

Também concordo com outro usuário que sugeriu uma melhorização na medição. Para começar, acho que, mesmo quando todos os controles estão zerados, o medidor de saída ainda indica mais do que o de entrada. Além disso, seria mais prático poder ver a quantidade de ganho/redução de pico: por exemplo, eu gostaria de ter certeza de que estou cortando 3dB dos picos e ajustando a saída para -0.1dB. O medidor de saída não me diz nada útil, ele apenas oscila bastante.

Terei uma versão atualizada postada em breve que corrigirá o problema se eu puder confirmá-lo aqui.

Eu entendo o que você diz sobre os medidores… vou considerar uma atualização mais tarde, mas por enquanto, eles permanecerão como estão. Fazer grandes mudanças nos medidores exigiria uma grande reformulação… o código da GUI é a maior dor de cabeça no desenvolvimento de um plugin, francamente.

Scott