Status atual do CLAP/Linux após o lançamento

Alguns comportamentos foram encontrados no primeiro dia pós-lançamento, e estamos abordando todos eles. Temos correções para praticamente todos eles, mas um PODE (mas não é certo) ser um problema na manipulação de eventos de clique com o botão direito do REAPER em controles de plugins VST3 especificamente no Linux. Isso está sendo investigado tanto por mim quanto pela Cockos. Estou pausando no momento para dar a eles tempo para analisar isso - é injusto esperar que eles larguem tudo para olhar para isso.

Obrigado a todos pelos excelentes relatórios de bugs e pela paciência em me permitir fazer uma correção adequada, em vez de apenas jogar código no problema até que ele desapareça.

Atualização: pelo menos um dos problemas do Linux (menu de clique com o botão direito em um controle no VST3 não desaparece quando você clica fora) acaba sendo, pelo menos parcialmente, um problema do REAPER (e também meu, para ser justo). Trabalhei com a Cockos e uma correção estará em sua próxima compilação +dev e provavelmente também aparecerá em sua próxima compilação de lançamento público.

Estou trabalhando em uma reconstrução de toda a frota… assim que conseguir construir tudo e pelo menos fazer um teste de fumaça, lançarei uma atualização.